domingo, 23 de fevereiro de 2014

Rank-Up-Magic - The Seventh One! - Staple?

Rank-Up-Magic - The Seventh One! - Staple?

dessa vez sobre uma carta que divide muitas opinioes, a RUM The Seventh One! A principal carta dos Barians no Yugioh Zexal vai ser lançada no proxímo booster, o Primal Origin! Se querem saber mais sobre a possível nova staple, apertem em continue lendo.

Antes de tomarem um chá de texto, fiquem com o que eu estava ouvindo para escrever este post:

Como vocês viram, a Seventh tem um efeito muito roubado,mais uma condição que faz as pessoas balançarem sobre o seu uso. Eu pessoalmente gosto muito dela, só que a chance de começar com ela na mão e pequena, porem se acontece e realmente irritante,porque você começa com menos um na mão. E praticamente como se o seu oponente tivesse começado com pot of greed, o que e uma grande desvantagem

Então,vale a pena usa-lá? Eu acho que depende do deck. Atualmente, todos os decks funcionam de uma maneira muito complexa, então não e simplesmente tacar a seventh no bolo e torcer. Outra desvantagem dela,e que ela ocupa 1/2 espaços no seu extra, o que hoje pode ser bastante,considerando que é difícil abrir mão de possibilidades por apenas uma carta. Os decks que devem rodar a RUM de certeza são aqueles que usam Summoner Monk ou Hand Destruction, ou qualquer outra carta que necessite de descarte/envio ao grave, no caso que ela venha em sua primeira mão, ou em decks que já rodem outras RUM, o que deixaria o custo no extra da Seventh pratiramente nulo.

Minha opinião? Acho que deve se usar em quase todos os decks, tirando decks focados em OTK que ela pode não ser útil... Poderia ficar aqui falando e falando sobre ela, mais se vai usar ou não e opinião pessoal, cada um sabe de si.Yu-Gi-Oh TCG e um jogo onde existe muita individualidade, então não vai ser meu post que vai convencer vocês de a usarem ou não.

Mas para quem vai usar, qual e o melhor alvo? A RUM - Seventh One traz qualquer um dos 7 numbers dos Barians em sua Chaos Form. Vou mostrar cada um dos alvos, analisando os pontos positivos e negativos de cada um deles e tentando auxiliar você, leitor desse post, a escolher o que melhor se encaixa no seu deck!

OBS - Eu ia fazer uma fotinho como a da Seventh para todos os numbers, mais da muito trabalho, então a pagina deles na Wikia está linkado em baixo da foto das Chaos versions.

Number 101 - Silent Honors Ark & Number C101 SILENT HONORS DARK!


EFF C101
Vamos começar pelo mandachuva dos power rangers Barians! Nasch/Shark/Ryouga tem um dos bosses mais temíveis de todos os XyZ, que faz jus a sua forma original que e uma staple em todos os decks que rodam rank 4. Essa e uma das vantagens do C101, que toma somente um espaço no extra no lugar de dois, o que faz uma diferença consideravel, onde os extras estão muito apertados. Ele tem um efeito que bota medo, podendo roubar qualquer monstro e renascer com muita facilidade. Dar attach no lugar de destruir para muitos monstros chatos,como o Battlin Boxer Lead Yoke e o Wind-Up-Zenmainnes. Além disso, ganhar vida varias vezes e realmente irritante.2800 e um ataque respeitavel, capaz de bater em tudo no jogo atualmente caso ele tome uma Effect Veiler. Outra vantagem pro C101 e que por ativar o seu segundo eff no grave, escapa de todas as traps de negação de efeito. E um ótimo monstro para quase todos os decks.


Number 102 - Star Seraph Sentry & Number C102 - STAR FALLEN SERAPH NOBLE ARCHFIEND


EFF C102
Meh. Isso e praticamente tudo que se da pra dizer do C102 do Durbe. Tipo,ele não e ruim.ELE E UM BOSTA! Ele faz a mesma coisa que um Starliege Palladyno, só que precisa de 3 materiais de de uma Rank-up. Seu outro efeito e totalmente nulo com a Seventh, porque ele só vai ter um material, enquanto o seu efeito precisa de dois. Pode ser útil as vezes, mais e a pior das opções. Além disso, sua forma normal precisa de 3lv4 LUZ, o que deixa ele pior ainda. Não usem ele,em nenhum caso


Number 103 - Ragna Zero & Number C103 - RAGNA INFINITY!


EFF C103
Ás da Merag, Ragna Infinity tem um pequeno problema: Seu upgrade pra Chaos e igual, se não pior do que a versão original.Apesar de poder renascer, o que é útil em várias horas, trocar o draw por banir e dano não ajuda muito a Ragna. Sua ideia com ela não e destruir monstros com 8k de ataque, e sim Bujins Yamato e Bears que estão com +100 da Fire Formation Tenki, que não tem nenhuma resistência a destruição, tornando o efeito de banir sem muita utilidade, enquanto o draw era muito bem vindo sempre.Tem 2800,mais ou menos a média dos Number 101~Number 107 nas suas Chaos version até aqui.Sua principal vantagem seria o fato de só ocupar um espaço no extra, considerando que uma Ragna Zero não faz muito mal a ninguém.Não recomendo que a usem,tem opções bem melhores...

Number 104 - Masquerade & Number C104 - UMBRAL HORROR MASQUERADE!


EFF C104
Falando de boas opções, aqui temos uma ótima! Apesar de não aparecer muito na série, Masquerade tem um efeito devastador que praticamente trava a ativação de efeitos pelo seu oponente, podendo negar, descartar uma carta e cortar os pontos de vida pela metade! Além disso, funciona basicamente como uma Mystical Space Typhoon quando entra em campo.Ele pode te ajudar muito a controlar o campo,ainda mais com seus 3000 de ataque. Ele é minha opção favorita, principalmente com o deck que eu venho jogando atualmente, Raccoon Exterio Lock, porquê ele complementa o Naturia Exterio, dando um lock. Ótima opção, que só tem como desvantagem o fato de sua versão original ser muito fraca, tendo que usar dois espaços de seu Extra Deck.


Number 105 - Battlin Boxer Star Cestus & Number C105 - BATTLIN BOXER COMET CESTUS!


EFF C105
Comet Cestus e um bom monstro. O Chaos number do Alit, tem um efeito de volcassauros, que ainda o permite atacar diretamente, e de quebra,dar metade do ataque do monstro que ele destroi por batalha. Tem bons stats,como todos os Chaos Numbers dos Barians. Seu principal problema e o fato que pode tirar um monstro de campo,mais não controla depois, o que o C101 faz. Além disso, a limitação de seu number normal a monstros BK/BB deixa ele praticamente inviável. Ele e um ótimo monstro, mais existem opções muito superiores a ele.


Number 106 - Giant Hand & Number C106 - GIANT HAND RED!


EFFC106
Chegamos ao Chaos number com o nome mais ameaçador da história. Todos os numbers acrecentam algo assustador, mais essa mão acrescenta o genial,amedrontador RED! Estou tremendo por dentro. Brincadeiras a parte, o Number do Girag continua com a linha do Masquerade de negar efeitos, porém não tem o mesmo poder do C104. Ele tem a vantagem de seu number normal ser 2lv4 qualquer, e ter um bom efeito. Sua versão Chaos não tem um upgrade muito grande, o que o torna um dos numbers Medianos/Ruins perto das opções que existem entre os 7 Numbers Barians


Number 107 - Galaxy Eyes Tachyon Dragon & Number C107 - NEO GALAXY EYES TACHYON DRAGON!


EFF C107
Agora voltando ao Mizar, o cara dos Tachyon e da trap roubada que deu o que falar no Primal, tem como boss monster o Neo Galaxy Tachyon Dragon. Ele tem uma grande vantagem: ESSE DESGRAMENTO TEM 4500 DE ATAQUE. Basicamente isso. Digamos que ele é um Beatstick considerável com seu ataque, alem disso pode negar o efeito de todas as cartas no campo, e proibir o oponente de ativar traps. Ele e atualmente a terceira opção de alvo da seventh, junto com Masquerade e com Silent Honors DARK.

Para terminar o Post de hoje, fiquem com uma párodia de um canal no Youtube sobre os Barians:

Então galera, é isso por hoje. Espero que tenham gostado, se quiserem elogiar, reclamar, sugerir, falar mal a sessão de comentários fica logo abaixo. Aos haters.

Obrigado a todos que leram, espero que tenha conseguido entreter vocês durante o tempo que leram esse não tão maravilhoso post.Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário